Nossos compromissos e responsabilidades
Nosso maior compromisso é que sua experiência de comprar aqui, seja a mais incrível possível naquilo que tange os nossos serviços! É de suma importância para nós que você fique se sinta satisfeito(a) com o nosso trabalho.
Para tanto, mudamos alguns padrões, sempre com o objetivo de melhorar sempre. Hoje, embalamos em plásticos zipados todo o conteúdo líquido da caixa e embalamos, em plásticos bolha o que, eventualmente, pode ser quebrado. Cabides são retirados para evitar o excesso de peso e volume e, quando autorizado, embalagens também.
É importante também destacar que a nossa responsabilidade começa quando seus produtos chegam em nosso endereço e ela termina quando te envio o código de rastreios.Não é comum, mas na alfândega, sua caixa pode ser submetida a órgãos como a ANVISA, que poderá fazer uma inspeção mais específica do conteúdo, podendo ser até devolvida para o remetente. Em todo esse tempo de trabalho, tive apenas um caso.
Ainda mais raro, pode acontecer uma apreensão pelos órgãos fiscalizadores, sem que haja opção de retirada da caixa. Ou furtos e extravios. Mesmo que sendo raro, trabalho de forma bem clara e transparente expondo os riscos, por menores que eles sejam.
Não nos responsabilizamos por atrasos no transito da sua encomenda.
Todas essas regras também estão em vigência para os envios por navio.
Temos um cuidado excessivo com seus pertences durante o tempo em que eles estão em nossas mãos. A partir do despacho, sua caixa passará por vários serviços distintos, os quais nós não temos controle e responsabilidade. Por isso, não nos responsabilizamos também por eventuais danos que possam ser causados no transporte.